Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Segredo da Esmeralda

Qua | 30.05.18

S.O.S: Unhas Partidas - Conclusões

Olá Esmeraldas.

 

Hoje venho dar-vos a conclusão da minha experiência com este produto.

Se ainda não viste a parte 1 deste post, clica aqui.

 

Registei as aplicações que fiz durante este mês e tirei algumas fotos.

1º Semana (27/04 a 03/05)

27/Abril: Aplicação

03/Maio: Reforcei em algumas unhas

Resultados desta semana:

resultados 1.ª semana.png

 

2º Semana (04/05 a 10/05)

08/Maio: Aplicação

11/Maio: Reforço em algumas unhas

Resultados desta semana: 

resultados 2.ª semana.png

 

3º Semana (11/05 a 17/05)

15/Maio: Aplicação reforço

Resultados desta semana:

resultados 3.ª semana.png

 

4º Semana (18/05 a 24/05)

23/Maio: Aplicação

Resultados desta semana:

(Eu limei as unhas antes de tirar a foto, pq me esqueci. Tive que limar por já estarem demasiados grandes para o meu gosto pessoal)

resultados 4.ª semana (1).png

 

Apreciações finais:

Para mim resultou. Sinto as minhas unhas mais fortes e resistentes.

Antes partiam-se com facilidade e estavam finas como papel.

Ao inicio ainda acontecia, mas agora já noto diferença.

 

Se quiserem experimentar, não se esqueçam de utilizar o meu código de desconto ESMERALDA e têm 10% de desconto nos produtos do post.

A ref do produto é: CF909. Encomendas aqui.

 

Sabe mais sobre a D'Arrasar Beauty:

Facebook: https://www.facebook.com/darrasar.beauty/

Instagram: https://www.instagram.com/darrasar.beauty/

 

Espero que tenham gostado do post.

Xoxo, Esmeralda 💎

Facebook    Instagram    Youtube    Twitter    Pinterest    Bloglovin'    Spotity 1    Spotify 2

1 comentário

Comentar post