Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Segredo da Esmeralda

Sex | 05.01.18

Um desabafo...

A minha vida neste momento é mais do que complicada.

Sou tão nova e já estou naquela fase da vida em que me arrasto e faço as coisas por fazer.

 

Tenho 2 empregos (long story) e nenhum deles me dá aquela animação que deveria ter nesta idade. Ou seja, quando alguém com 20 anos arranja trabalho é porque tem algum objectivo na vida e por mais que aquele não seja o trabalho se sonho, há sempre aquela minima animação.

 

Eu, apesar de ter um objectivo com o facto de ter ido trabalhar e não ter ido para a faculdade, continuo sem encontrar aquela pequena animação que se escondeu. E bem escondida....

 

O segundo trabalho que arranjei, é na minha área, mas quando me falaram do projecto e da minha participação nele, o bichinho da curiosidade e da animação cresceu. Mas um mês depois e ainda não houve nada relacionado com o pormetido. E o bicinho tirou férias.

 

Este mês parece-me as coisas irão tomar outro ritmo e a minha participação neste projecto será um pouco mais... Notavel, digamos assim.

 

Já sei que não se pode querer tudo de uma vez, mas... Fiquei intrigada com o projecto, com a possibilidade de puder participar em algo que, se correr bem, irá tomar proporções fenomenais.

 

E a falta de animação também se prende com o facto de este projecto tomar a maior parte do meu dia e eu não sou capaz de dar vazão as minhas ideias, para os meus outros projectos já em curso.

 

Espero por uma mudança...

4 comentários

Comentar post